"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As I was saying

Chegou a um ponto de eu escrever o rascunho em inglês e traduzir tudo para português. Em inglês é tão mais fácil manter o ritmo. Mas eu escrevi os outros em português, esses também. Eu sou um fracasso haha

------------------------------------

Tem essas pessoas que você acha de tempos em tempos, que você apenas sabe, você consegue sentir essa coisa, esse algo em volta deles, em seus olhos. Essa merda está bem ali, e isso te congela, te faz ficar defensivo, te faz medir cada passo. Você fica atento para cada movimento seu, e tão pouco deixa de olhar os deles. Porque você é a presa aqui, e você sabe disso. Você apenas sabe. E eu não estou dizendo que isso é uma selva e que apenas lá dentro isso vá acontecer. É mais do que isso.
Na vida real, eu digo, você apenas conhece aquele cara ou garota que te deixa inquieto, alerta. Você sente algo estranho, sente que eles são estranhos, imprevisíveis ou até mesmo fortes. Todo tipo de coisa que te faz sentir inconfortável perto deles como um gato perto de um cachorro, e você tem aquele sentimento de que eles esmagariam sua cabeça como uma piñata em uma festa mexicana. Mas eles apenas não o fazem. Quer dizer, eles podem até fazer. Eles podem pegar um pé de cabra no porta-malas do carro deles e bater na sua cara até ela parecer uma pintura cubista.
Mas na maioria dos casos eles não vão fazer isso.
Não assim tão fisicamente pelo menos. Eles podem fazer isso em uma discussão, bombardeando cada linha do seu raciocínio e deixando corpos por todo lado, ou talvez trabalhando melhor que todo mundo em volta, mesmo no trabalho de merda da cidade. Ou talvez simplesmente sejam melhores que você, mais seguros, fortes ou algo que você simplesmente não consiga fazer como eles fazem.
O fato é, eles estão por aí. Eles são essas pessoas com o cérebro reptiliano funcionando mais do que o mamífero, que você sente que é o homem estúpido por inteiro, mas que pode ou não acabar seduzindo, comendo e abrindo sua noiva como um porco depois disso. Ou talvez aquela garota que te faz sujar as calças de medo, que você tem certeza que iria te fuder até você não ser mais nada e então arrancar sua cabeça como se abre uma garrafa de água para beber suas entranhas junto com um cigarro pós-sexo. Esse é o tipo de pessoa da qual estou falando.
Algumas vezes eles vão parecer imbecis, e provavelmente serão, mas algumas vezes eles simplesmente têm o controle de toda merda que acontece. E as pessoas amam isso. Amam essa agressão dentro dos outros.

Quanto você não pagaria para ver alguém arrancando uma cabeça de verdade com um machado?

Normalmente as pessoas não admitem isso, mas violência simplesmente te excita. Não é?
Você daria qualquer coisa para foder alguém no meio de uma pilha de corpos frescos. Dentro de uma piscina de sangue e tripas. Algumas vezes as pessoas simplesmente não admitem o quanto eles amariam asfixiar alguém e não parar o sexo enquanto o outro não atingisse zero ponto cinco cinza na escala cromática  de um defunto. É simples assim. Esse garoto trabalhando no caixa é assim. Uma olhada por alto e você consegue dizer que ele iria todo Ted Bundy para cima da sua filha.
E tudo que eu vim fazer nesse supermercado foi pegar uma pasta de dentes nova para a minha casa.
Tudo que eu conseguia pensar é quando foi que as coisas ficaram assim? Quando foi que passamos a precisar de tanta coisa assim? 24 horas de proteção, 4 substâncias para clareamento dental, mais proteção para seus dentes, hálito suave, dentes mais brancos, fluór em dobro. O quão orgulhosos nossos ancestrais ficariam ao saber o quão brancos nossos dentes seriam caçando um mamute, enfrentando um dragão de komodo gigante com a pele limpa pelo melhor sabonete para o rosto. Quando foi que passamos a precisar de um sabonete diferente para cada parte do corpo?
Quanto tempo eu vou ter que esperar por aquele apocalipse zumbi? Quanto tempo até eu não ser culpado por meter uma bala em cada uma das pessoas na fila desse caixa, e conseguir dois minutos de prazer ao enfiar meus dedos nos olhos desse maníaco até sentir o cérebro dele com os meus dedões.

É, eu sei, eu só estou com ciúmes dele.



Atenciosamente, Chakal