"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lalah...



"O ser humano anda cada dia mais cruel e impiedoso.
É visível para todo lado as brigas pelo poder, seja político, militar ou religioso. Morrem crianças, mulheres e inocentes por um ideal de uma minoria poderosa. Isso já é bastante ruim, mas ainda não é o pior. O pior é que atualmente os seres humanos estão corrompidos e conformados. O povo hoje é conformado com a falta de justiça, com abuso de poder, com o crime e só diz que nada pode fazer! Eu me indigno com isso, como nada podemos fazer? Se nos unirmos, somos mais poderosos do que qualquer governo. Eu queria que as pessoas não tivessem medo, queria que as pessoas fossem corajosas e não se conformassem. Queria um mundo mais justo, mas infelizmente, se só eu e os poucos que conheço estivermos dispostos a “lutar” por isso, vai continuar na utopia..."

5 comentários:

  1. Como eu disse, é isso que eu quero!
    Perfeito Lalah!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto. Espero fazer um a altura.

    ResponderExcluir
  3. as pessoas so vao começar a agir quando a agua bater na bunda delas, nosso sistema por mais massificador e conformista que seja de certa maneira garante pra maioria que realmente tem o poder de mudar alguma coisa, a classe média, uma bolha de ar quente no meio da tempestade de neve, e ela aprendeu a reclamar apenas quando essa bolha começa a esfriar demais.
    Se alguem vai mudar alguma coisa, vai ser a classe que realmente movimenta dinheiro e que sustenta o sistema lá encima, a maldita classe media da qual fazemos parte, e ela so vai agir mesmo quando essa bolha de ar quente estourar ou seus bolsos começarem a esvaziar e as prestaçoes do carro desse ano nao tiverem como ser pagas. E ela so lutará até outra bolha ser construida.

    ResponderExcluir