"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Um obrigado...

Hoje recebi a honraria de um amigo, repassada a mim e que repassarei aos que creio que merecem, fazendo valer o prêmio criado pela criadora do blog Tatuagem, Carmem.
O prêmio Blog Dourado, ao meu modesto blog, às minhas simples palavras, que recebo muito feliz.


Segundo ele, já o fiz emocionar-se quando postei em meu fotolog no dia de seu aniversário...
Já ele marcou minha vida de todas as maneiras possíveis, e por mais que possa parecer estranho - e foda-se se parecer, com o perdão da palavra - eu amo esse cara do mesmo jeito que amo meu pai.

Ele é o cara do conflito, é de longe a força mais opositora que tenho e ao mesmo tempo a controversa ajuda que sempre tenho...a opinião em qual me apoio e o posicionamento que comigo conflita.

Se existe um motivo para eu fazer esse blog, e ter a quantidade de textos que tenho, esse motivo é o blog desse meu amigo, que tem as palavras na proporção mais admirável e inacreditávelmente bem dispostas...perfeitas.

Se sou o que sou, parte é por ele. Nós dois nos moldamos ao tempo e um ao outro, absorvemos gostos, compartilhamos músicas, discutimos, nerdeamos eternamente, rimos, rimos e rimos. Juntos enfrentamos tudo; Os poucos dias que temos juntos, são mais do que pura diversão, é uma necessidade. 20 dias por ano...a gente precisa melhorar essa média né?

Mas está além de tudo isso, ele me compreende de uma maneira que realmente me diz o que um amigo é.
Eu raramente reclamo e peço opinião, e nem por isso nós deixamos de nos tornar próximos um do outro...
A maioria das pessoas diria que eu sou ingênuo ao dizer tão convicto e tantas vezes que se trata do meu melhor amigo, mas eu sei que a qualquer hora, se eu precisar, ele vai estar lá, sem pestanejar...


E é isso, ele é meu melhor amigo e esse é meu pior texto, desmerecedor de tal feito, mas eu tenho certeza que ele vai gostar, como sempre gosta do que faço para ele, mesmo que seja o lixo do lixo.

Tainã, como tem que ser e onde tem que ser...
Piores inimigos, melhores amigos, independente da distância, indiferente ao tempo, até o fim, seja lá ele qual for.
Obrigado por tudo meu amigo...




"...a vista do campo de batalha é reconfortante. Segundos entre mais um corpo e sua espada. O pesar dos anos, milênios frente a um objetivo, frente a uma honraria, frente a um líder. Tudo se desfaz, se refaz, e então uma nova lâmina é forjada. Sua honra é a base, e sob o calor intenso de seu ódio, sob as intensas marteladas de seu rancor, mergulhada no sangue de seus inimigos, nasce sua nova arma, empunhada pelo frio de suas mãos, guiada pelo fio de seus olhos, traçada a um só ser. Sua Vingança vai ser carregada, levada até seu objetivo, para matar aquele que esteve a tanto tempo acima de si, e anseia em tão pouco estar sob seus pés, sangrando...Um rio vermelho e negro, um último pulsar de um coração já morto, o último grito de batalha, um último..."







4 comentários:

  1. Não acho seu pior texto. Dizer o que se sente por alguém, principalmente por um amigo é algo bonito de se fazer e bonito para quem lê.

    ResponderExcluir
  2. vsf, vou ali comprar um lenço uhaUAHUhUAHAH

    ResponderExcluir
  3. me dáum balde que eu vou vomitar!

    ResponderExcluir
  4. Que bonito.
    Chakal *coraçãozinho* Tinan.

    ResponderExcluir