"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

domingo, 23 de agosto de 2009

Let it go...?

Não preciso dizer, com os fatos recentes na Casa do Senado, qual minha opinião e qual o tamanho da minha indignação né?



"Em nenhum outro país os ricos demonstraram mais ostentação que no Brasil. Apesar disso, os brasileiros ricos são pobres. São pobres porque compram sofisticados automóveis importados, com todos os exagerados equipamentos da modernidade, mas ficam horas engarrafados ao lado dos ônibus de subúrbio."
Cristovam Buarque

Uma coisa, fiquem de olho nesse cara, ele sabe o que diz. E fiquem de olho nos outros também, afinal, em um Congresso com Calheiros, Collor, Sarney, e os vários tipos por aí, a gente tem que ficar mesmo de olho...





Letting You - Nine Inch Nails


The sky is painted black
The smoke pours out the stack
One hand upon your heart
One hand behind your back
You train us how to act
You keep the fear intact
The imminent attack
Everything is right on track

And we are letting you get away
We are letting you get away with it

Upon our plates to feed
The dying left to bleed
How much we really need
Your politics of greed
The cancer takes ahold
The wolf is in the fold
Our destiny's been sold
We do just what we're told

And we are letting you get away
We are letting you get away with it

Your armies filled with hate
Believing your charade
Begin to suffocate
For us it's far too late

And we are letting you get away
We are letting you get away with it

Um comentário:

  1. Nem me fale dessa crise do Senado, o pessola que tá lá dentro fala fala que é contra o Sarney e o cara faz o que quer lá. Não entendo aquele velho caquérico. Acho que o governo brasiliero precisa de representantes mais jovens, de idéias novas... aquilo tá parecendo um museu.

    Sobre minha postagem, eu escrevi aquilo pro que to muito revoltada, fico presa em casa o dia todo e pra piorar peguei uma gripe do caramba que eu to com medo de ser até a gripe A.
    Mas, como sempre te digo, obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir