"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Everytime I hear "I'm sorry" I pull out my pistol." ou, desculpa de cu é rola!



Eu estou cansado.
Pura e simplesmente.
E eu estou falando como eu mesmo.
Chakal, aqui.
Cansado, muito, mesmo.
Cansado de ver gente pedindo desculpas.
Dando desculpas.
Chorando pela vida que é tão cruel e impiedosa.
Da criação que não foi boa o suficiente.
Das pessoas que não te entendem.
Das coisas que não dão certo e da sociedade capitalista opressora e consumista que te faz ter 10 pares de sapato.
Da poluição e maltrato aos animais.
Da falta de conversa, e da falta que sua cara sente de umas boas porradas.

Eu estou de saco cheio, de tudo isso.
Eu já estava antes, eu fiquei eras sem escrever aqui por conta disso.
E agora mais ainda.
Eu odeio escrever experiências pessoais e o que eu estou sentindo tão subjetivamente.
Mas pra mim já deu.
A próxima vez que eu ver alguém reclamando como é ruim ser como é, cometer erros,
não ser compreendido ou pedindo desculpas enquanto tenta justificar sua imbecilidade
eu vou cometer o meu primeiro homicídio, e eu não vou parar.
É sério, eu estou cansado de argumentar coisa idiota com gente estúpida.
Eu vou espancar até a morte a próxima vez que eu ver um ciumento reclamar que perdeu a namorada,
um retardado reclamando dor de cabeça em rede social por conta da cachaçada da noite anterior,
uma imbecil traída pelo namorado traficante e babaca,
um ambientalista que tem 150 pares de sapatos e blusas de frio reclamando da usina na puta que o pariu,
ou uma pessoa crescida que reclama do erro que cometeu e do quanto é ruim não ter controle sobre a própria vida.
É sério, as pessoas precisam aprender a ter um pouco de maturidade.

SE VOCÊ COMETE UM ERRO, A CULPA É SUA FILHO DA PUTA! SE VOCÊ ESTÁ INSATISFEITO COM ALGO, MELHORA. SE ACHA RUIM SER INCOMPREENDIDO, EXPLICA MELHOR OU CALA A BOCA.
SE ACHA ALGO RUIM, FAZ ALGUMA COISA, MAS PELO AMOR DE DEUS, PARA DE SER IDIOTA E ARGUMENTAR COISA QUE JÁ SABE QUE ESTÁ ERRADA OU PEDIR MIL VEZES DESCULPA PELA MESMA COISA.
Eu estou cansado de marmanjo e mulher feita falando que é para dar um desconto porque está triste, deprimido, isolado, cansado ou o que quer que for. O PROBLEMA É SEU.

Para de ser um chorão desgraçado, ninguém liga pra isso.

A culpa e o problema são seus, de ninguém mais.
TE VIRA.

E se isso aqui bate com qualquer um de vocês, e quer achar ruim comigo, vai me xingar onde quiser, mas pensa que se achou ruim, provavelmente é porque a porra da carapuça serviu, e de novo, O PROBLEMA É SEU!
Se você é algo que não gosta, muda. É simples, se fez algo errado e não gosta de como é, seja diferente, é algo que só você pode fazer.
Você não pode colocar a culpa na circunstância. A oportunidade é que faz o pecador, e você é que tem que resistir a ela.

Seja um adulto, pelo amor de deus.
Para de chorar e age.
E calado, de preferência.



Atenciosamente, Chakal.

Um comentário:

  1. exatamente. hoje em dia as pessoas reclamam demais e não resolvem nada. eu só espero que a consequência desses atos venha e destrua essas pessoas, quem sabe assim eles resolvam fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir