"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

sábado, 24 de janeiro de 2009

Hurt



Hoje me disseram que eu posso ser um bom exemplo de vontade e força.
Não sei se é verdade, mas me fez feliz...

Me abisma a força com que as pessoas se ligam a certas coisas, deixam outras para trás, e na inversa proporção que tem o valor disso.


Hurt - Nine Inch Nails

I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real
The needle tears a hole
The old familiar sting
Try to kill it all away
But I remember everything

What have I become?
My sweetest friend
Everyone I know
Goes away in the end
You could have it all
My empire of dirt
I will let you down
I will make you hurt

I wear this crown of shit
Upon my liar's chair
Full of broken thoughts
I cannot repair
Beneath the stains of time
The feelings disappear
You are someone else
I am still right here

What have I become?
My sweetest friend
Everyone I know
Goes away in the end

You could have it all
My empire of dirt
I will let you down
I will make you hurt
If I could start again
A million miles away
I would keep myself
I would find a way


Porém, eu me apego à raiva da música original, e não a melancolia da versão do Cash...

Hoje não estou aqui para mostrar nada, nem ensinar nada, simplesmente deu vontade de escrever algo inútil...
Perdão.

3 comentários:

  1. blog é a melhor valvula de escape emocional do mundo
    gostei da letra dessa musica

    ResponderExcluir
  2. Você é um exemplo de vontade e força, sem dúvidas.
    E não preciso colocar em palavras o que essa música representa. Tanto com o Reznor, tanto com o Cash. É uma das letras mais verdadeiras que eu já vi, mais expressivas.
    E ah, nada do que você escreve é inútil.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir