"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Entrevistado de hoje: Cut Away.

Segue o texto do Tinan, metalinguístico ao extremo, e um presentão pra mim.
Tem o meu texto abaixo do dele, One Bullet at a time, que ainda está aguardando algum comentário...
E continuo aguardando os textos das outras pessoas...

________________________________________________________________


Primeiro: vomitarei ideias, entao nao reclamem se meu texto destoar no meio desse monte de retorica digerida aqui.

Segundo: no fundo escrevo pra mim mesmo, e se gostar gostou, se nao gostou vou ali comprar um leite, porque quem nao aguenta..

E não, não foi pseudo revolta, tava so alimentanto meu ego.

Terceiro: se houver um puxa saco acéfalo lendo isso, levante a mão, bote sobre a mesa que eu cortarei com ela com um cutelo.
Quarto: sim, estou enrolando pra começar, porque esse daqui resolveu nascer prematuro e tá sendo um parto complexo.

Posso passar horas conversando sozinho nesse monologo, mas prefiro perder um tempo fazendo o que eu mais gosto.


Nada.


Escrever é parir, como já foi dito antes, e cada parto tem sua dor e seu tempo de duração. O problema dos textos é exatamente esse, alguns nem mesmo tem tempo de gestação.
Eu, diferente do dono desse blog, sofro com precocidade gramatical, se não for no atropelo, não vai ser nunca.
Não tenho idéias a expor aqui, pois já tenho meu canto para fazer isso.
Não que atinja as massas, porque as massas me cheiram a merda.
Prefiro me dirigir aos outros sem apelar pra auto-ajuda ou palavras melosas e mal ritmadas. Na verdade gosto de acreditar que todos tenham a capacidade de fazer algo parecido com esse texto, me iludo muitas das vezes, mas supera-se.
Se gosta de sofrer, de reclamar de sofrimento, de fazer versos expondo esse sofrimento contagiante que atiça sua alma e tudo o mais, legal fera, seu mundo acaba aí. Cansei de dizer que o primeiro passo pra não mudar nada é reclamar e sentar o rabo na frente de um pc achando que meia duzia de gatos pingados vai mudar o mundo.
Escrever é se descobrir, e por mais que alguma pessoa se identifique com o que suas descobertas pessoais, ela não é você e suas ideias nao sao lá exatamente originais, assim como as minhas não são. Diferente do dono desse blog, que é um puta de um amigo, eu opto pelo choque repentino que se retira rapido de cena, diferente dos milhoes de palavras que ele despeja aqui.
Feito meu marketing pessoal e analise de idéias soltas em um bloco de notas, me despeço do meu próprio monólogo com um leve receio de não agradar muito.
Mas quem veio a esse mundo só pra agradar, sinto muito, nasceu no planeta errado.

E como não pode faltar, música.
Juro que pensei em colocar Engenheiros pra implicar, mas pensei duas vezes.



Alice in Chains - Heaven beside you.

Be what you wanna be
See what you came to see
Been what you wanna be
I don't like what I see

Like the coldest winter chill
Heaven beside you... Hell within
Like the coldest winter chill
Heaven beside you... Hell within
Like the coldest winter will
Heaven beside you... Hell within
And you think you have it still, heaven inside you

So there's problems in your life
That's fucked up, and I'm not blind
I'm just see through faded, super jaded
And out of my mind

Do what you wanna do
Go out and seek your truth
When I'm down and blue
Rather be me than you

Like the coldest winter chill
Heaven beside you... Hell within
Like the coldest winter chill
Heaven beside you... Hell within
Like the coldest winter will
Heaven beside you... Hell within
And you wish you had it still, heaven inside you

So there's problems in your life
That's fucked up, and I'm not blind
I'm just see through faded, super jaded
And out of my mind

Like the coldest winter chill
Heaven beside you... Hell within
Like the coldest winter chill
Heaven beside you... Hell within
Like the coldest winter will
Heaven beside you... Hell within
And you know you have it still, heaven inside you

So there's problems in your life
That's fucked up, but You're not blind
You're just see through faded, overrated
And out of your mind


Meus cumprimentos, e boa leitura dos próximos textos, meus ou não.

- Cut ∆way.

12 comentários:

  1. Obrigado, mesmo que não seja o propósito do pedido. Agradeço profundamente pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. eu entendi seu proposito, mas isso daqui anda muito trevoso pro meu gosto, UAHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, texto me deixou intrigada, mas foda-se
    Discordo em alguns pontos... com razão ou não, mas é a opinião de quem escreveu...

    ResponderExcluir
  4. [2] Lalah, é o princípio do pensamento não é? Analisar, discordar, concordar, absorver?

    ResponderExcluir
  5. Hmm, bom texto o do Tinan. me identifiquei. xD

    ResponderExcluir
  6. Tinan e seus textos fodas. Mesmo não tendo a ver e panz. Escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  7. cade o motivo da intriga? exponha suas discordias eu apresentarei as minhas ;D

    ResponderExcluir
  8. Você teve sua chance de apresentar e não o fez, escolhas e escolhas, eles apresentaram as deles e você ficou calado.
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Minhas discordias estao expostas em outro lugar, cacete, é so ter a decencia de ir lá ler.
    Eu quero saber em quais pontos ela discordou do meu texto, só isso.
    E voce deixa de ser protetorzinho, deixa a menina falar por si mesma

    ResponderExcluir
  10. hAUEHuauhaeHUAEhuaehuaehuaehhahuAHUEhauEhauEhaue
    AHUhuAEhuaehuaehuaehuaEHUAEhuaEhuaEHuAEHUAEHUAE
    Sabia que ia dar nisso...
    eu também não sei que que intrigou ela, eu entendi o que você quis dizer, só estava enchendo =P

    ResponderExcluir
  11. chat nos comentáres! demorou! ahsusahsa

    ResponderExcluir