"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um pedido de desculpas, um pedido...

Eu vim pedir para que não desistam do meu blog, assim que possível eu voltarei a postar como sempre, uma vez por semana ao menos...
problemas pessoais que não cabem discutir me impedem de postagens trabalhadas, e eu prefiro não preciptar-me em algo mal feito, portanto, aguardem um pouco...
peço desculpas aos poucos que vão ler isso...

2 comentários:

  1. eu li e só posso dizer que suas postagens são legais e fazem falta, portanto, eu te desculpo.

    ResponderExcluir
  2. ² no comentario da lalah.

    concordo totalmente com ela.
    faço delas minhas palavras.

    ResponderExcluir