"Quando sua realidade particular é desafiada, ela cede à verdade."

What if I say I'm not like the others?
What if I say Im not just another one of your plays?
What if I say I will never surrender?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Squall

Mais um pedido atendido, o texto do Squall, muito obrigado por isso!
Excelente, apesar dele dizer o contrário...
Eu sei que o ritmo está meio frenético mas é por conta das postagens de terceiros, eu farei apenas uma postagem por semana, mesmo assim, continuo aguardando mais textos e também comentários no texto Cut Away e One Bullet at a Time, que estão abaixo.
Segue o texto, ótimo trabalho!

___________________________________________________________________

Um texto totalmente inútil e descabido pro flog do Chakal.

Continuando uma certa linha de posts hei de escrever sobre as máscaras.

O ser humano teme o desconhecido, e muitas vezes o conhecido também, e pra enfrentar seus medos geralmente gera uma máscara, um falso “modus operandi” pra lidar com isso.

Eu conheço várias pessoas que tem inúmeras máscaras e por isso agem de forma totalmente diferente em situações diversas.

Conheço gente que veste a máscara de “bebum” mas não aceita que pessoas próximas bebam, pois é ridículo. Pessoas viciadas, que negam isso e julgam quem tem vícios. Enfim, pessoas que agem de acordo com o ditado “façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço.”

Eu odeio máscaras, não sei o resto de vocês... é por causa dela que nos machucamos tanto, nos iludimos e quando realmente conseguimos que alguém deixe de viver a mentira pra ser ela mesma nos decepcionamos imensamente.

O problema dos mascarados é que nós nunca sabemos o que esperar, e hora ou outra cravarão uma faca em nossas costas. Eles negam a realidade, e vivem em um mundinho próprio, de olhos fechados pro mundo, porque pra eles o caminho mais fácil é o que deve ser trilhado.

Ao contrário de nós, pessoas que mesmo sabendo que o caminho da verdade é mais árduo, prosseguimos sem pestanejar.

~Eu odeio quando isso acontece, meus textos são muito confusos e talvez pessoais demais, mas de qualquer forma vou tentar fazer dele um texto com um bom final~

O que eu queria tentar é fazer com que vocês, um grupo mais seleto de pessoas, que lêem o blog do Chakal vejam o quão ridículo é criar um “alter-ego” pra enfrentar os problemas que normalmente você não conseguiria e que evite fazer isso. Pessoas assim acabam machucando outras de forma irreversível, machucando pessoas de quem gostam e no fim se decepcionando enormemente, pois no fim elas vêem que não adiantou de nada, o problema continua ali (provavelmente maior) e a hora de resolve-lo já passou.

Well, como eu disse, um texto ridículo. Mas que se lido e relido várias vezes, e depois de uma boa reflexão, pode-se tirar alguma utilidade dele."



Squall Macthorio

Friik - System of a Down

What's my problem?
Here's my problem...
My problem is that I'm too visual to be blind,
Too audiological to be deaf,
Too ideological to be in peace,
Too compassionate to be in war,
Too crazy to be sane,
Too sane to be lazy,
Too emotional to be YOU!!!

If I could only stop my head from going into constant
infection,
Then maybe I could swim back to my own version of consistent
sanity.
Angelic demons, liquid dreams, transparent mountains, of our own
reality.

Burning oceans, melting faces, melting faces, why?

If I could only stop my head from going into constant
infection,
Then maybe I could swim back into my own version of consistent
sanity.
Angelic demons, liquid dreams, transparent mountains, of our own
reality.

Burning oceans, melting faces, melting faces, why?
Lying pictures, screaming metal, in my control...

Amnesia, hysteria, insomnia, constant canutations until you're
in the hospital and you're
fucking DEAD!!!

Burning oceans, melting faces, melting faces, why?
LYING PICTURES! SCREAMING METAL! In my control...
Baby, my mind's got it all in control,
Maybe I'm not in control...

5 comentários:

  1. Muito bom, muito bom mesmo. Belo texto.
    As pessoas deviam mesmo saber que tudo é mais verdadeiro quando você mesmo consegue ser assim. Um sentimento é bem mais valioso quando se é sincero, é bem mais complicado gostar de alguém sabendo exatamente os defeitos e qualidades, sabendo dos problemas que enfrentarão, mas assim fica claro que o amor está ali e é capaz de superar as diferenças. Mas o que importa é que máscaras sempre caem, e sendo você mesmo, esse é um medo que não existe.

    ResponderExcluir
  2. uahUhA, mas já começa o texto colocando ele pra baixo, dai que nao sai nada mesmo.
    Verdade é um conceito muito amplo e complexo pra ser medido, nós aqui aceitamos uma verdade que tem mais a ver com nossa vida e criação, sao nossas influencias, musicas e dia-a-dia que acabam por definir nosso conceito de "verdade".
    E mais, quando escrever, apenas escreva, se a ideia por tras das palavras for boa o texto sera compreendido, palavras sao apenas a aparencia do texto, e as aparencias enganam. Nao se preocupe com tamanho, com gramática, deixa sair, como eu disse antes é um parto, nao tem que ser limpo e muito menos silencioso.
    E a cria nao tem que nascer exatamente linda, uaHUhAuAHa, mas de preferencia forte e com um belo par de pulmoes, porque se nao faz barulho, dificilmente chamará atenção.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do texto do Squall, me fez refletir sobre umas coisas que em breve vou postar no meu blog...

    Chakal, obrigada pelos comentários, eles me ajudam bastante.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei um ótimo texto...
    E Tinan, larga a mão de ser escapista!
    A verdade é uma só, não é um conceito amplo quando você sabe o que ela é.

    ResponderExcluir
  5. pra mim pode ser sim, mas se a verdade de outra pessoa é outra ela ja nao eh absoluta.
    Eu acredito na minha verdade, mas sei que ela nao vale pra todos, logo nao eh absoluta.

    ResponderExcluir